EM PARTIDA COM 10 GOLS, CRAQUES DO FUTURO E VILA REAL DECIDIRAM A COPA CIDADE 2018.

FINAL DA V COPA CIDADE DE SITIO NOVO

Em uma partida com muita emoção e recorde de público no Estádio Brasil, as equipes do Craques do Futuro e Vila Real, decidiram no dia 15 de dezembro a edição 2018 da Copa Cidade, evento promovido pela Prefeitura de Sítio Novo, através da Gerência de Esportes. Foi uma grande partida de futebol, digna de uma final e que acabou com a vitória do Craques do Futuro por 6 a 4 e levando a equipe ao seu segundo título da competição.
destacamos também, o importante papel da torcida, além de torcer, os torcedores presentes contribuíram com a compra do ingresso, cuja a renda arrecadada, R$ 7.000,00, vai ser doada para o jovem Euerbeth Diniz e para a pequena Alícia, que estão com problemas de saúde.
Fica aqui, nossos agradecimentos a toda a torcida e parabéns aos finalista desse grande campeonato que fizeram uma belíssima partida de futebol na decisão, parabéns também, para toda a equipe organizadora e aos árbitros, que honraram o apito e também desempenharam um bom trabalho.

• 21/12/2018
  • JARDEL