DSC_0742Durante uma entrevista concedida pelo assessor de esportes da GEL, Gerência de Esportes e Lazer da prefeitura de Sítio Novo Marcone Viana, foi anunciada a relação de atletas que irão integrar o elenco da seleção sitionovense que vai disputar o intermunicipal de clubes do sul do maranhão. A competição será aberta oficialmente no dia 9 de abril em Grajaú, cidade que irá sediar a competição em 2016.

Em uma reunião realizada na última quarta feira dia 9 de março em Sítio Novo, além da data de abertura da competição, ficou definidos também, os municípios que farão parte do campeonato, são eles: Grajaú e Amarante, ambos com 3 equipes e os demais municípios com sua seleção, Sítio Novo, Montes Altos, Lajeado Novo, Itaipava, Davinópolis e Buritirana. Vale lembrar, que Sítio Novo conquistou o título em 2015 que foi sediado em Buritirana e agora vai tentar o bicampeonato da competição, para isso, os jogadores já foram convocados.

Confira a lista:

01 - Pablo/Vila Nova 02 - Mano/F.Sesp 03 - Marquim/F. Sesp 04 - Vovô/F. Sesp 05 - Wilton/Vila Nova 06 - Welintom/Vila Nova 07 - Aldim/Vila Nova 08 - Ricardo/F. Sesp 09 - Vitor/Craques do Futuro 10 - Leonan/F. Sesp 11 - Eduardo/Buritirana 12 - Ruan/Vila Nova 13 - Jadson/F. Sesp 14 - Welton Quinrosa/F. Sesp 15 - Valteir/Buritirana 16 - Romildo/Jerusalém 17 - Papuro/Jerusalém 18 - Esquerdinha/Jerusalém 19 - Ricardo Vila Nova 20 - Ariosvaldo/Buritirana 22 - Dudu/Craques do Futuro 23 - Altobele/Vila Nova