DSC_9582Uma série de encontros com professores e demais profissionais da educação que integram a rede municipal de ensino de Sítio Novo, estão sendo realizados no Auditório do Complexo Escolar Deputado Lá Roque, durante os encontros os técnicos do I-educar passarão informações pertinentes ao manuseio do diário eletrônico e ao banco de dados de professores e alunos das escolas de Sítio Novo. O diário eletrônico está sendo implantado em Sítio Novo, graças ao apoio da Prefeitura Municipal e dessa forma, Sítio Novo é a terceira cidade maranhense a implantar esse importante recurso tecnológico para modernizar o sistema educacional do município. Os encontros com os profissionais começaram na sexta feira dia 11 de fevereiro e se estenderão até quarta feira dia 17. Durante a solenidade de abertura dos encontros, o prefeito João Piquiá destacou a participação do governo municipal em proporcionar meios para que essa ideia se tornasse realidade.