13256160_919206984867934_4302131433958431568_n (1) - CópiaA Prefeitura de Sítio Novo através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta terça feira dia 24 de maio nos Assentamentos Oziel Pereira e Monte das Oliveiras, uma série de atividades direcionadas para os moradores da região, o objetivo foi levar às comunidades citadas, atendimentos e orientações referentes às políticas públicas voltadas para a população. Foram realizados atendimentos com Assistentes Sociais, Enfermeiros, Dentista, Médica, Nutricionista, Psicologo, Educadores Físicos e Agentes de Saúde. Ainda durante a programação, foi realizada busca ativa, visitas domiciliares, atendimentos individuais, ouvidoria e palestras educativas para alunos, pais e professores, totalizando mais de 200 usuários do SUS - Sistema único de Saúde e SUAS - Sistema Único de Assistência Social, também foram distribuídas cestas básica. O Prefeito João Piquiá fez questão de participar do evento e reafirmou seu compromisso com a qualidade de vida daquela população, compromisso esse, destacado pela secretária Ariadyla dos Reis. A programação realizada nesta terça feira, teve apoio das Secretarias de Educação e Saúde e contou ainda com a presença dos vereadores Levi Marinho, Janete Lopes e Marcelo Puluca.