13239382_913790192076280_364150021351155557_nFoi realizada neste sábado dia 14 de maio no Auditório de Complexo Escolar Deputado Lá Roque, uma solenidade que marcou a abertura do projeto Música na Escola, O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Sítio Novo através da Secretaria de Educação e tem como objetivo envolver a classe estudantil no universo da música. Cerca de 150 estudantes serão beneficiados com o projeto que tem como coordenador, o professor Alex Alencar e é custeado pela Prefeitura Municipal. O Prefeito João João Piquiá disse que, todo o investimento é positivo, uma vez que assim, nossos jovens e adolescentes estarão tendo uma oportunidade de buscar por meio da música um caminho para o sucesso sem se envolverem por caminhos tortuosos. Além do Prefeito João Piquiá estavam presentes o Ex Secretario de Educação Ribamar Miranda, a Secretaria de Educação Isânya Alves, diretores, professores e alunos.