13321623_922507587871207_643166435070047026_nA programação foi realizada no dia 25 de maio com alunos e servidores do município unidos em uma caminhada por algumas ruas da cidade conduzindo faixas e cartazes que divulgam o combate ao mosquito da dengue e ainda realizando paradas para apresentações voltadas para essa temática. A programação contou com a participação de representantes do PSE - Programa Saúde na Escola, do setor de Política Intersetorial da Saúde e Educação e centenas de alunos. O objetivo foi chamar a atenção da sociedade para a importância de se combater o mosquito Aedes Aegypti transmissor da dengue, chikungunya e zika. A programação realizada no dia 25 de maio, foi organizada pela equipe do PSE com a coordenação das servidoras Liângela e Alessandra e contou ainda com a participação da Banda Municipal. Ações como essa, recebe total apoio do poder público municipal e o prefeito João Piquiá, faz questão de cobrar dos setores da administração essa postura de desenvolver ações que possar contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.