13177565_910014669120499_2157994568193649991_nEm clima de muita alegria e emoção, foi realizada na sexta feira dia 06 de maio, a edição 2016 da festa Mãe, Amor Para Toda a Vida, o evento que é promovido pela Prefeitura de Sítio Novo e já é tradição no município, reuniu mais de mil mães no Ginásio das Hortências. Durante a festa foram realizadas apresentações culturais, homenagens e sorteio de prêmios, o prefeito João Piquiá com a primeira dama Dejane Diniz, o vice prefeito Antonio Coelho e sua esposa Janete Coelho, deram as boas vindas a todas as mães e participaram da festa do início ao fim. Para o prefeito João Piquiá, foi mais um momento de reconhecer a importância de cada mãe na nossa sociedade, para ele todo o investimento feito na organização da festa, reflete na alegria de ver cada mãe se sentindo privilegiada e feliz. A festa Mãe, Amor Para Toda a Vida, foi organizada por uma grande equipe que envolveu o Departamento de Cultura, Assistência Social, Chefia de Gabinete, Secretaria de Educação, Finanças, Secretaria de Saúde, Transporte, Comunicação, Câmara de Vereadores e Iniciativa Privada. Para Maria Enete, uma das organizadoras da festa, o objetivo que era de realizar um grande evento foi alcançado e agora é esperar que no próximo ano tenhamos mais uma grande realização da festa Mãe, Amor Para Toda a Vida.