13244614_918568161598483_9024137613783478952_nOs problemas da Rua Antonio Bandeira em Sítio Novo são antigos e bastante incômodos para a população, principalmente os residentes no trecho em que todos os anos no período invernoso devido ao solo do tipo massapê fica em situação crítica. A situação se agravou ainda mais depois da conclusão da MA 280 o que fez aumentar o tráfego de veículos no local, pedidos já foram feitos pela atual gestão municipal para que o estado realize obras para sanar o problema ou então faça desvios para desviar o transito pesado da referida rua. Durante visita a Sítio Novo o governador Flávio Dino autorizou ao secretário infraestrutura Cleiton Noleto a fazer o levantamento dos gastos para a obra, mas isso ainda não aconteceu, enquanto isso o município se vira como pode, os trabalhos que estão sendo realizados no momento tem provocado muita insatisfação à população, mas, eles são necessários para que tais problemas sejam solucionados. Nas quatro últimas fotos publicadas nessa postagem, mostram esse mesmo trecho recebendo reparos paliativos em governos anteriores, mostrando que nas gestões passadas os gestores da época já passavam por esse mesmo problema. Em uma matéria publicada no blog notícia da foto, mostra esse tipo de serviço sendo realizado e ainda de acordo com a matéria, o então prefeito Dr. Jansen teria conversado com o então secretário de estado da infraestrutura Max Barros e o mesmo teria dito que iria buscar uma solução para o problema, de forma que fica evidente que esse problema é antigo mas que precisa de uma solução urgente. O prefeito João Piquiá disse que com os serviços que estão sendo realizados agora o problema vai ser resolvido por um longo período, ele acrescentou que sempre que houver necessidade nesse tipo de intervenção o município fará a sua parte e pede a compreensão da população pelos os transtornos causados.