Ponte Rio Grajaú -1  O prefeito João Piquiá esteve neste sábado dia 20 de abril na localidade Zé Gavião inaugurando uma extensa ponte sobre o rio Grajaú com aproximadamente 35 metros de comprimento. A ponte que era uma reivindicação antiga da população da região vai ser muito importante para centenas de moradores, bem como, facilitará o transporte da produção e de passageiros que diariamente passam no local. A população que prestigiou a inauguração se mostrou muito satisfeita com a ação do executivo municipal, o Sr. Zé Gavião destacou a importância da ponte e disse que o prefeito merece todos os elogios por ter atendido o pedido do povo da região e construído essa importante ponte que serve de ligação entre os municípios de Sítio Novo e Formosa da Serra Negra. Segundo o Sr. Zé Gavião, houve casos de pessoas doentes e gestante serem transportadas em canoas de bambú por falta de uma ponte no local, daí a grande preocupação da população da região em buscar a ajuda do município para que a ponte fosse construída. O Sr. Amaral também fazendeiro na região a muitos anos, disse que a ponte construída pela prefeitura é mais importante da região e será de fundamental importância para a população que já havia cobrado da gestão anterior e não tinha sido atendida. O prefeito João Piquiá disse que essa ponte inaugurada neste sábado dia 20 de Ponte Rio Grajaú -2abril, é apenas o início de um grande projeto do governo “vivendo um novo tempo” para o transporte vicinal do município, disse ainda, que já está trabalhando junto aos governos do estado e federal para conseguir recursos para as estradas vicinais e para isso tem apoios importantes de deputados federais, senadores e deputados estaduais. O deputado estadual Léo Cunha que também estava na comitiva do prefeito João Piquiá, disse que tem muitos projetos para Sítio Novo e garantiu apoio total ao governo municipal e disse ainda que nos próximos dias estará juntamente com João Piquiá, anunciando grandes novidades para Sítio Novo. Na inauguração da ponte sobre o rio Grajaú neste Sábado, estavam presentes o vereador Canário presidente da câmara e as vereadoras Janete e Gracineide que destacaram a importância da obra realizada pelo município e lembraram que ações como essa precisam acontecer com frequência no município e disseram ainda que apoiarão toda e qualquer ação do governo que seja de importância para nossos munícipes. Ponte Rio Grajaú -3No momento da inauguração foi servido pela comunidade local um churrasco para comemorar a conquista e a comitiva do prefeito João Piquiá contou ainda com a presença do Secretário de relações institucionais Leví Marinho, o Secretário de meio ambiente Raimundo Arruda, a Secretária de Assistência Social Ariádila Carvalho dos reis, o Secretário Adjunto de Educação Ribamar Miranda, o diretor do SAAE Gleman Carneiro, os assessores Rony e Carlos Alberto, o ex-vice prefeito e presidente do PSD Ruimar Diniz, o Vereador de Imperatriz Rildo Amaral, os Prefeitos de Buritirana Vagtonio Brandão e de São João do Paraiso Zé Aldo e lideranças políticas de toda a região.

Um comentário:

1. antonio braga disse:

desejava saber se a estar que liga Sitio Novo a Montes Altos ja esta transitavel pois paswi por la em 2011 e estava em pessimas condiçoes.