13076770_905318489590117_3763534471432310117_n FUTEBOL1Foi inaugurado neste sábado dia 30 de abril um campo de futebol e o bloqueteamento das ruas do povoado Grupo Novo, o campo de futebol era uma reivindicação antiga dos desportistas daquela localidade, de acordo os mesmos, a anos era esperado esse importante espaço para a prática desse esporte. Na inauguração do campo, foi realizado um torneio com a participação de várias equipes da região e no final a equipe do São Félix conquistou o 1º lugar, com retiro em 2º e Juventude do Grupo Novo em 3º.

A outra inauguração foi o bloqueteamento das ruas do povoado, uma importante obra que muda de uma vez por todas o aspecto urbanístico do povoado e eleva a qualidade de vida e valorização imobiliária da comunidade.A primeira etapa da obra já havia sido realizada e na segunda e última etapa foi bloqueteada a única rua que aguardava a pavimentação. Para o vice prefeito Antonio Coelho, o momento é de felicidade e realização de um sonho, para o prefeito João Piquiá, isso representa o cumprimento de promessas e responsabilidade com os recursos do povo, o chefe do executivo municipal destacou o trabalho do seu grupo político, em desenvolver as ações que estão valorizando a coletividade e não somente um grupo político, mas sim, toda a população sitionovense.