ESCOLAS DOS POVOADOS PACIÊNCIA E GRUPO NOVO ESTÃO COM SERVIÇOS AVANÇADOS.

ESCOLAS ESCOLAS5Mesmo com apenas 30% dos recursos liberados, as escolas que estão sendo construídas nos povoados Paciência e Grupo Novo estão com os serviços avançados, a empresa responsável pela execução das obras está trabalhando no reboco e na preparação da lage de concreto, logo em seguida será o serviço de madeira e telhado, de forma que em breve estas importantes unidades de ensino possam está a disposição dos alunos, professores e demais servidores da educação. O prefeito João Piquiá disse que, mesmo sem a liberação integral dos recursos, a ideia é deixar as referidas escolas com condições adequadas para oferecer um espaço digno aos estudantes até que todos os recursos sejam liberados para a conclusão completa dos prédios, mas ele ressalta que os serviços para deixar as escolas em condição de serem utilizadas, vão ser realizados pela gestão municipal. As escolas acima citadas devem atender cerca de 996 alunos nos três turno de ensino, daí a importância dessa grande ação do governo municipal e do governo federal.