OBRAS4Durante o último final de semana o prefeito João Piquiá esteve visitando o interior do município realizando visitas e vistorias em algumas obras que estão sendo realizadas pela prefeitura de Sítio Novo. No povoado Patis o prefeito vistoriou a quadra poliesportiva que está sendo construída em parceria com o governo federal, no povoado Paciência foi vistoriada uma escola de 06 salas que está sendo construída também em parceria com a união, no povoado Grupo Novo João Piquiá vistoriou a construção da escola de 04 salas que está sendo possível graças a parceria do município com o governo federal e ainda, foram vistoriadas a construção da unidade de saúde da Nova Veneza e quadra poliesportiva do povoado Boa Lembrança, obras em parceria com o governo federal. O prefeito João Piquiá espera que os repasses financeiros das obras citadas, sejam disponibilizados de forma como está programado para que todas elas sejam inauguradas em um futuro breve.