ESTUDANTE3Ao tomar conhecimento do feito da estudante Ana Kadina da Escola Hilse Viana do povoado Santa Maria, que foi a melhor aluna do município na olimpíada de matemática de 2014, o prefeito João Piquiá premiou a aluna vencedora com um táblet como forma de reconhecer o talento e dedicação da jovem estudante de apenas 11 anos de idade, o prefeito João Piquiá disse, que só agora tomou conhecimento do feito, mas, a determinação da estudante é digna dessa ação, como forma de incentivo e reconhecimento a essa jovem que seguramente terá um futuro promissor. Ana Kadina disse que a conquista só foi possível graças a dedicação para com os estudos e acrescentou que se tiver interesse, todos conseguem alcançar seus objetivos. Ela agradeceu o presente e disse que a muito tempo tinha vontade de ganhar um táblet, disse ainda, que vai continuar se dedicando para conseguir alcançar seus objetivos educacionais.