UNIDADE ODONTOLÓGICA INICIA ATENDIMENTO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

UNIDADE ODONTOLÓGICA

A Prefeitura de Sítio Novo através da Secretaria de Saúde, deu início aos trabalhos de atendimento odontológicos aos estudantes da rede municipal de ensino, por enquanto o atendimento está sendo realizado na zona urbana, mas o mesmo vai se estender até a zona rural. Os estudantes estão sendo atendidos diretamente na Unidade Odontológica que fica estacionada ao lado da unidade de ensino.
A Drª Laiane Ramos é a médica odontóloga responsável pelo atendimento, ela informou que são realizados serviços de restaurações, aplicação de flúor, extrações e outros, de forma que o objetivo seja de proporcionar uma boa saúde bucal para nossos estudantes.
No dia 07 de maio a ação foi desenvolvida com estudantes da Escola Santa Terezinha no Bairro Vila Nova.
  • 09/05/2018
  • Jardel Vieira