SERVIÇO DE TERRAPLENAGEM PARA ASFALTAMENTO DE RUAS DO POVOADO SANTA MARIA JÁ FOI INICIADO.

ASFALTAMENTO SANTA MARIA

Em visita ao povoado Santa Maria no domingo dia 29 de julho, o Prefeito João Piquiá vistoriou o serviço de terraplenagem que está sendo realizado em algumas ruas do povoado que irão receber pavimentação asfáltica, a obra é fruto de uma parceria da Prefeitura de Sítio Novo com o Governo Federal e deve ser concluída em agosto. A emenda vai possibilitar a pavimentação de mais de um quilômetro de vias urbanas do povoado e não irá contemplar todas as ruas, mas o Prefeito João Piquiá garante que esse é o primeiro grande passo para a pavimentação de ruas do povoado Santa Maria e que representa uma grande conquista para a população local.
  • 04/08/2018
  • Jardel Vieira