SALA DO EMPREENDEDOR FOI INAUGURADA EM SÍTIO NOVO MARANHÃO

SALA DO EMPREENDEDOR

Em uma parceria da Prefeitura de Sítio Novo através da Secretaria de Agricultura com o Sebrae, foi inaugurada em Sítio Novo na quarta-feira dia 4 de dezembro, a Sala do Empreendedor, com isso, o município de Sítio Novo passa a contar com essa extensão do sebrae, onde os empreendedores e potenciais empreendedores, poderão obter apoio no desenvolvimento de seus projetos de empreendedorismo. Um servidor da Prefeitura de Sítio Novo foi treinado para ocupar o cargo de agente local e atender a demanda do município.
Ainda durante a programação de inauguração da Sala do Empreendedor, foi entregue os certificados a produtores rurais do município que participaram de varios cursos que foram realizados através de parcerias entre a Secretaria de Agricultura com o Senar, outro importante parceiro do município de Sítio Novo.
A Sala do Empreendedor, funciona no Multi Atendimento, na Av. Leonardo de Almeida, no horário comercial. Durante a inauguração, estiveram presentes, lideranças políticas locais, servidores municipais, produtores rurais, representantes de entidades ligadas ao meio rural e coordenação regional do sabrae, que enalteceu o apoio dado pela gestão municipal ao empreendedorismo local.

• 11/12/2019
  • Jardel