PREFEITURA DE SÍTIO NOVO EM PARCERIA COM O ESTADO REALIZA NOVA DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES PARA PRODUTORES RURAIS.

DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES

A Prefeitura de Sítio Novo, através da Secretaria de Agricultura e em parceria como Governo do Estado, está intensificando as ações do Programa Mais Sementes, com a distribuição de sementes para fortalecer a produção rural em todos os municípios maranhenses. Na última quinta feira dia 26 de abril, foi distribuído um lote de sementes de feijão para produtores rurais aqui de Sítio Novo, durante evento realizado no Multi-atendimento.
Durante a programação de distribuição das sementes, o secretario de agricultura do município Ismayle Alves de Santana disse que a programação irá continuar no mês de maio com a distribuição de mais sementes para alavancar a produção agrícola do nosso município, o secretario também destacou o apoio do Governo do Maranhão em proporcionar a distribuição das sementes, para que os municípios possam ajudar os produtores a produzirem cada vez mais e melhor, gerando assim mais emprego e renda para nossa população.
  • 09/05/2018
  • Jardel Vieira