MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO É CONTEMPLADO COM EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS.

AGRICULTURA

O Prefeito João Piquia esteve em São luis no decorrer dessa semana representando o município e lá cumpriu uma extensa agenda, uma delas, foi participar de um evento promovido pelo governo do estado que entregou para alguns municípios maranhenses, com equipamentos agrícolas para fomentar a agricultura familiar nos municípios. Graças à sua adimplência, Sítio Novo foi contemplado com um trator de pneu com carroça e grade, kit de irrigação, ilerador e em março receberá um caminho baú.
O Prefeito João Piquia, disse que, A intenção é priorizar o pequeno produtor, incentivar a agricultura familiar, gerando empregos e renda no meio rural, para isso o apoio dos governos estadual e federal é fundamental para o desenvolvimento dos municípios e nesse caso, no âmbito agrícola.

• 05/02/2019
  • JARDEL