ESCOLA SALOMÃO ROCHA FOI INAUGURADA NO ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Fruto de uma parceria da Prefeitura de Sítio Novo com o Governo do Maranhão, a Escola Municipal Salomão Rocha foi inaugurada na sexta feira dia 03 de agosto, de acordo com depoimentos de moradores, essa era uma reivindicação de décadas e que somente agora foi possível, graças a essa importante parceria Prefeitura de Sítio Novo e Governo do Estado. A escola possui duas salas de aula, diretoria, cantina e banheiros, sendo que a partir de agora os alunos que antes tinham que se deslocar para a Boa Lembrança, vão assistir aulas no próprio assentamento.
Para a Professora Maria Barros Lima que a 40 anos leciona na região, o momento é de muita satisfação e disse se sentir privilegiada em poder trabalhar pela primeira vez depois de muitos anos de reivindicação, em uma escola digna, para o Prefeito João Piquiá ações como essa, deixam a gestão feliz, pois isso, representa o compromisso sendo cumprindo com a população.
A inauguração contou com a presença de pessoas de vários povoados da região da cinta, da sede do município, bem como dos vereadores Ribamar Miranda e Edimilson Vargas e do Vice Prefeito Antonio Coelho.

• 04/08/2018
  • Jardel Vieira