EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A RELAÇÃO COMPLETA E EDITAL ENCONTRA-SE NA ABA "LEGISLAÇÃO" - "CONCURSO"

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/2021

  CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/ 2020.

  O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO, Estado do Maranhão, ANTÔNIO COELHO RODRIGUES, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no art. 37 da Constituição Federal, na Lei Orgânica Municipal e nas demais leis que regem a espécie e considerando a Homologação do Resultado do Concurso Público objeto do Decreto nº. 023/2021-GP, TORNA PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, relacionados no anexo I deste Edital, para apresentação de documentos relativos ao provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Sítio Novo/MA.

Os Candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Sítio Novo/MA, no período compreendido entre os dias 12 e 23 de julho, no horário das 08:00h às 12:00h, munidos da documentação exigida no anexo II do presente Edital.

O não comparecimento do candidato no prazo estabelecido no presente edital implicará a perda do direito à posse ao cargo para o qual o candidato foi aprovado no período de validade disposto no Decreto 023/2021-GP.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE SÍTIO NOVO, Estado do Maranhão, aos 09 dias do mês de julho do ano de 2021.

 

ANTÔNIO COELHO RODRIGUES

PREFEITO MUNICIPAL

  • 09/07/2021
  • Jardel
  • Departamento Jurídico