CENTRO DE CONVENÇÕES FOI INAUGURADO EM SÍTIO NOVO

CENTRO DE CONVENÇÕES

Em clima de muita alegria, foi inaugurado no dia 30 de junho em Sítio Novo, o Centro de Convenções Vereador Lázaro Pinheiro, obra que foi construída pela Prefeitura de Sítio Novo em parceria com o Governo Federal através de emenda parlamentar do Deputado Federal João Marcelo. Durante a solenidade, o Deputado João Marcelo fez questão de destacar a correta aplicação dos recursos por parte da gestão municipal, ressaltando a boa qualidade dos serviços realizados na execução dessa e de outras tantas obras executadas pela gestão do Prefeito João Piquiá.
O Prefeito João Piquiá disse em seu pronunciamento que está muito feliz em poder proporcionar para a população uma obra de tamanha importância, lembrando que agora, a população tem um espaço para a realização de grandes eventos, sejam eles públicos ou particulares.
O Vereador Menervaldo, autor do requerimento que requereu que o Centro de Convenções recebesse o nome de Vereador Lázaro Pinheiro, enalteceu o trabalho do Deputado João Marcelo e da gestão municipal e também, agradeceu aos vereadores que votaram de forma unânime para aprovar o requerimento. Durante a inauguração do Centro de Convenções, além da classe política, estavam presentes também, familiares do ex-vereador Lázaro Pinheiro e um grande público, que foi prestigiar esse grande acontecimento em nossa cidade.

• 30/07/2018
  • Jardel Vieira