A solenidade de diplomação dos candidatos eleitos na eleição do dia 2 de outubro, aconteceu nesta terça feira dia 6 de dezembro na Quadra de Esportes do Complexo Escolar Deputado Lá Roque e foi presidida pelo Juiz Eleitoral Dr. Ítalo Lopes Gondin, na ocasião foram diplomados o prefeito reeleito João Piquiá, o vice prefeito reeleito Antonio Coelho, os vereadores Levi Marinho, Salomão Macedo, Ivonildo Vasconcelos, Valéria Noleto, Ribamar Miranda, Ruimar Diniz, Max Barbosa, Edimilson Vargas, Menervaldo Gomes, Teodoro Barros e Evandro Viana. Foram diplomados ainda, os suplentes de cada coligação. A diplomação é o ato em que a justiça eleitoral atesta que os candidatos foram eleitos pelo povo, estando eles aptos a tomarem posse nos seus respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.