CAMPO DE FUTEBOL2 Em visita ao povoado Grupo Novo, o prefeito João Piquiá oficializou a construção de um campo de futebol para os desportistas locais, o terreno foi adquirido com recurso do município e vai ser inaugurado no final de abril, ocasião em que será realizado um grande torneio com 12 equipes da região. Durante conversa com a equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sítio Novo, o Sr. Zé de Melo líder político do povoado, disse que desde 1992, os desportista pediam aos gestores esse benefício e disse que até uma área chegou a ser adquirida, mas, o dono da mesmo tomou-a de volta frustrando assim o sonho dos amantes do futebol. Agora é só aguardar o grande dia da inauguração e isso tá deixando todos ansiosos, pois a festa promete, tendo em vista que reunirá 12 localidades da região da Serra da Cinta.