Em visita a Sítio Novo na quarta feira dia 04 de janeiro, o Deputado Federal Aluísio Mendes foi recebido pelo prefeito João Piquiá, por vereadores, secretários e assessores municipais, durante reunião realizada no gabinete executivo. Aluísio Mendes anunciou a liberação de recursos através de emenda parlamentar para importantes obras para Sítio Novo, entre elas um novo matadouro municipal e recursos para custeio de despesas do Hospital Municipal Frei Alberto Beretta. Aluísio Mendes também garantiu recursos para poços artesianos e kits sanitários e também recursos para aquisição de uma pá carregadeira. Durante sua visita a Sítio Novo, Aluísio Mendes destacou o trabalho do prefeito João Piquiá e disse que considera Sítio Novo um dos municípios mais bem administrados do estado e enalteceu a coragem do atual gestor sitionovense por ter construído com recursos do município uma obra com a dimensão do Hospital Frei Alberto Beretta. Ao visitar o hospital municipal, o deputado ficou impressionado com a forma que pacientes e acompanhantes estão sendo atendidos pela gestão municipal e garantiu que não medirá esforços para ajudar Sítio Novo na manutenção da saúde .